Análise do aplicativo Skin Analyzer Mary Kay - Dafny Martins

 

A utilização de redes sociais e aplicativos tem se tornado cada dia mais real na comunicação empresarial de pequenas e grandes instituições. Tudo isso porque a internet se tornou uma ferramenta eficaz para a captação de clientes e se mostra uma das táticas preferidas dos comerciantes e empresários.

A Mary Kay é umas das mais antigas, fundada em 1936, e famosas marcas de cosméticos do Estados unidos, mas hoje está presente em mais de 60 países. A marca trabalha com cosméticos de cuidados com a pele, maquiagem e perfumes. Entretanto a tecnologia está presente de formas diferentes nessa empresa. O mais comum seria a venda de produtos pelo site, mas na empresa o foco é a venda direta, onde revendedoras e consultoras servem de intercessoras para a marca.


Imagem de reprodução Google

Para auxilio nas vendas feitas pelo time de consultoras a Mary Kay trabalha em peso com aplicativos, marketing e material pronto para facilitar a vida das vendedoras.  Recentemente a marca lançou outro aplicativo que se chama Skin Analyzer Mary Kay uma nova tecnologia que analisa sua pele e te mostra quais os cuidados dermatológicos ideais. Com essas informações é possível ter uma análise personalizada e gratuita, o que ajuda a consultora e traz a cliente uma experiência única. Com apenas uma fotografia o aplicativo avalia sua pele e sua sensibilidade, seus poros, cravos, rugas, pigmentação e acne.

A praticidade do aplicativo é o que chama atenção das consultoras que estavam acostumas a fazer essas analises pessoalmente, mas que foram acometidas pela pandemia do Covid 19. Basta enviar um link que a cliente pode fazer gratuitamente a analise e te enviar os resultados, sem sair de casa e tendo todas as informações necessárias para um atendimento de qualidade, personalizado e de uma experiência única. 



Comentários